B3. O que procuras procura por ti

A vida move-se na direção dos nossos pensamentos e ações; o que procuras também te procura, mas é no equilíbrio entre desejar e confiar que tudo se alinha.
— Ana Filipa Amaral

São forças magnetizantes. É destino! Se olhares para as estrelas, está lá! O que é teu, é teu. E tu sabes disso!

O (re)encontro está marcado. É uma questão de tempo. Enquanto esperas, aproveita para te (re)descobrires. Abraça a inconstância da vida! E a cada oportunidade, expande o que há em ti. Explora cada canto e recanto! O teu palácio interior chama por ti. Desafia-te a novas ideias! Novas ideias trazem novos caminhos. Vê-te de outro prisma. Faz o que sempre fizeste de um modo diferente! Sê criativo(a). Sê ousado(a). Sê sublime!

Espera, vivendo! Quanto mais te alinhas a ti mesmo, mais te direcionas para o ponto de encontro. O que procuras está mais próximo do que imaginas! Transforma a tua realidade no teu mundo ideal! Vive o teu paraíso aqui!

Quem chega, acrescenta, não te completa. Assume o comando da tua vida; o teu GPS é a tua bússola interior. Deixa-te ir. Ouve a voz do coração e segue as direções. Senta-te no teu silêncio, na tua quietude, acalma as águas interiores e ouve-te. Conecta-te a ti, à tua fonte, para atraíres o que é para ti! Abre o teu mundo ao mundo.

Conjuga o verbo “amar” em todas as suas formas e feitios. Sem medo: sente! Explora! Expande o teu coração. Há muito mais em ti. Não fiques à superfície de ti! Usufrui do teu potencial. Ama-te! Vive no amor, é a forma mais bonita e plena de se viver. Permite-te a quebrar o músculo cardíaco — sê corajoso(a), sê vulnerável, sê verdadeiro(a)! Vais ficar mais forte, mais brilhante!

Mesmo devagar, caminha! Fica até ao fim. Tudo o que idealizas é possível e é para ti! Confia! A cada passo dado, é um passo que nos torna mais próximo do destino e é menos um passo que temos que dar.

Traz a luz sempre para ti, para o teu centro, e nutre-te no amor. Deixa-te ficar na vibração mais elevada. Desfruta de ti, enquanto esperas.

O que procuras, procura-te! Mantém-te no teu caminho, é por ai…

Anterior
Anterior

B4. Dias cinzentos levam o que já não é preciso em mim

Próximo
Próximo

B2. A disciplina como caminho para o propósito